Busca:   
meu carrinho
Quem Somos

A realização de leilões cada vez mais se concretiza como uma das formas mais eficazes e vantajosas de atrair recursos para empresas em curtíssimo espaço de tempo. Empresas Estatais, de economia mista, bancos e pequenas empresas, adotam esta forma de negociação, objetivando vender com menor custo de operação e em poucas horas o que levam meses anunciando.

Nós firmamos no mercado leiloeiro por ser uma empresa competente e agradar a todos os tipos de cliente, isso se deve ao fato de possuirmos uma equipe formada por advogados, despachantes e contadores, que se encarregam de toda regularização necessária para o bem adquirido pelos arrematantes.

Estamos trabalhando a pleno vapor por mais de 20 anos em operações de leilão. Durante esse tempo não foi fácil persuadir os meios empresariais a comprarem a idéia das vantagens e lucros proporcionados pelo leilão de bens disponíveis. Esse, com certeza, foi um exercício constante de criatividade e determinação, perante um mercado marcado por inúmeros obstáculos, que foram sendo superados ao longo dos anos.

Leonardo Schulmann, juntamente com sua equipe de profissionais especializados se empenham para tornarem os leilões organizados pela sua empresa grandes eventos. Isso se deve ao fato da estrutura de seus leilões ser completa e de total segurança. Além disso, é oferecido um coffee break aos convidados quando os leilões são de longa duração e os mesmos são sempre televisionados. Leonardo Schulmann Leiloeiro público trabalha com vendas de carros, obras de artes, imóveis e sucatas de todo o Brasil, no entanto o evento em si é realizado sempre no Estado do Rio de Janeiro, no próprio auditório ou galpão de Leonardo Schulmann ou em algum local a escolha do cliente.

ATUAMOS NOS SEGUINTES SEGMENTOS:

LEILÃO JUDICIAL 

Federal, Municipal, Trabalhista, Empresarial, Juizados Especiais e Cíveis

APÓS NOSSA INDICAÇÃO,

ATUAREMOS EM CONJUNTO

Após ser indicado, o leiloeiro poderá ter autonomia para atuar ativamente no processo para o qual foi escolhido. Para isso, se faz necessário sua indicação nos autos, evitando, assim, questionamentos por outrem. A qualquer momento esta indicação poderá ser retirada e o leiloeiro destituído, caso não corresponda às espectativas, sempre sem ônus a parte que o escolheu. Assim, para se ter certeza de maior excelência dividimos nosso trabalho em 7 etapas:

ETAPAS DO LEILÃO JUDICIAL CÍVEL

1- Revisão dos autos, do qual o leiloeiro informa a quem o indicou, através de um curto memorial, possíveis falhas processuais que podem ocorrer no pós-leilão, assim como as possibilidades de venda e até de frustração do leilão;

2- Designação de datas por petição a ser homologadas pelo juízo;

3- Confecção de editais e entrega no cartório, bem como fixação dos mesmos em locais de costume (átrio do Fórum e no próprio cartório);

4- Extração de certidões, quando se tratar de bens imóveis;

5- Ampla divulgação na imprensa e no site do leiloeiro, com envio de newsletter;

6- Realização de leilão no próprio tribunal;

7- Acompanhamento do pós-leilão até homologação do mesmo.

LEILÃO ONLINE

Em seu site dinâmico e moderno são vendidos todo tipo de produto desejado por seus clientes, o site aliena desde renovação de veículos, aeronaves, embarcações e renovação de móveis.



Newsletter

Cadastre-se para receber Newsletter

 


Participe dos Leilões Online

S.A.L.(Serviço de Atendimento ao Licitante) (021) 2532-1961

Contatos

Tel: 21 2532-1705 / 2532-1739
Endereço: Travessa do Paço 23, Gr.812, Castelo - Rio de Janeiro - RJ
schulmann@schulmann.com.br